A cortina para janela de quarto de casal é um item importante para a decoração do ambiente, além de proteger o espaço do sol e da luz externa. O estilo de cortina varia de acordo com o gosto de cada um. Seja sutil e discreto, ou ousado e divertido, há diversas opções para escolha. Todas as cortinas são fabricadas em tecidos naturais, como linho, algodão, veludo ou cetim.
O que é a cortina para janela de quarto de casal?
A cortina para janela de quarto de casal é um elemento que contribui para dar o ambiente a atmosfera desejada. Ela tem como objetivo proporcionar mais privacidade, até porque o quarto é um dos cômodos mais íntimos da residência. Por isso, ela é amplamente utilizada como um item de proteção, tanto para as horas do dia quanto para as noites.
Como funciona a cortina para janela de quarto de casal?
A cortina para janela de quarto de casal é muito simples e fácil de usar. Basicamente, é montada com os suportes que acompanham o produto, os suportes são fixados na parte superior do batente da janela. Depois, é inserida a barra que manterá a cortina esticada. Por fim, é resistida a cortina espalmada.
Vantagens do uso da cortina para janela de quarto de casal
- Optar por usar cortina para janela de quarto de casal é possível ter privacidade;
- Além disso, com a cortina é possível regulamentar a intensidade de luz que entra no quarto;
- Elas também ajudam na decoração, pois as cores e os estilos variam de acordo com o gosto pessoal;
- As cortinas são feitas de tecidos naturais como linho, algodão, veludo ou cetim;
- Fácil montagem e desmontagem, com os suportes que acompanham o produto;
- Alta durabilidade com a possibilidade de lavagem com água fria, jamais usar alvejante;
A cortina traz ainda mais conforto para o quarto de casal e elegância aos ambientes. Por isso, para proporcionar a melhor experiência para a decoração e privacidade, o ideal é contratar os serviços da Atelier de Cortinas - Antonia Lima, que é especializada neste segmento. Faça a cotação do melhor serviço de acordo com as suas necessidades.